Área do Cliente
- Thaísa Freitas
- 23 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Com o intuito de facilitar a comunicação e envio de documentação entre nós contabilidade, e vocês nossos clientes, estamos colocando mais uma ferramenta em operação: Área do Cliente

Agora, a partir do nosso site, vocês poderão acessar a "área do cliente" usando o mesmo e-mail e senha usados para acessar o aplicativo.

Após o acesso, é só escolher a empresa que irá acessar (no caso de clientes com mais de uma empresa sob sua responsabilidade). A primeira pagina é um calendário onde você pode consultar todos os vencimentos dos documentos enviados, o que facilita muito o pagamento sem atrasos.

Os caminhos são basicamente os mesmos do aplicativo.
Em "GED" você consegue ver todos os documentos enviados por nós, e eles ficarão armazenados ali. Então quando precisar de algum documento mais antigo, é só entrar neste caminho e procurá-lo.
Gostaríamos de salientar que trabalhamos constantemente desenvolvendo soluções para que o envio, armazenamento e entrega dos documentos seja eficiente. Com isto reduzindo os custos e evitando gastos desnecessários.
Sendo assim não deixem de usar as ferramentas que desenvolvemos para ajuda-los. Coloque-as em sua rotina e organize-se.




Comentários